Retrô: Wentworth Miller e Kelly Feeney

Como bem sabemos, se tem uma pessoa discreta no mundo essa pessoa se chama Wentworth Miller, em vários sites constam Kelly Feeney como namorada dele em 2003. Porém não encontrei nada que diz a respeito dela e ao menos a confirmação se realmente eram namorados. Tudo que posso afirmar é que ela acompanhava ele em um dos eventos pelo filme The Human Stain, que é comprovado através dessas imagens.
Para visualizar maior e melhor as imagens [clique aqui]


Read more...
   

Retrô: Wentworth Miller e Mariana Klaveno II

Ainda em 2007 ( 4 de fevereiro de 2007) Os paparazzis registraram Wentworth Miller e Mariana Klaveno passeando pelas ruas de Los Angeles.


Read more...
   

Nashville recebe elenco de Stoker

Pelas informações postadas no site tennessean.com e wsmv.com Stoker já começou a ser gravado,O site fala que uma escola em Nashville está servindo de cenário e algumas crianças da própira escola serão figurantes. Na segunda feira uma equipe de filmagem já trabalhavam em frente a escola, e ao serem perguntados por quanto tempo ficariam gravando alí a porta-voz da equipe Noelle Mashburn disse que tinha poucos detalhes e afirmou: "Acho que é apenas um par de dias."

Outro site, o  heatherebyrd.com  faz referências ao filme chega a citar os atores presentes:Vários membros do elenco de novo filme com Nicole Kidman, "Stoker", se reuniram no pátio de Nashville spirits lounge The Patterson House na noite de sábado para alguns cocktails deliciosos e conversação. O grupo incluía co-estrelas Mathew Goode, que estrelou "Leap Year" ao lado de Amy AdamsMia Wasikowska, que é mais conhecido por sua interpretação de 'Alice' de Tim Burton, "Alice no País das Maravilhas", contracenando com parte estelar Johnny Depp como 'O Mad Hatter ". Mia também apareceu no premiado filme "The Kids Are Alright", como oposto "Joni" Jullianne Moore, Annette Bening e Mark Ruffalo.  Aqui na cidade da música. "Stoker" é filmado em vários locais ao redor de Nashville, mas recentemente a Hillsboro High School no Green Hills, que mudou seu nome para "Middle Bend High" serviu de cenário de acordo com o The Tennessean. O filme gira em torno de uma jovem (Wasikowska) que encontra seu tio misterioso (Goode), enquanto luto pela morte de seu pai. O pai é interpretado por Dermot Mulroney, que recentemente se juntou ao elenco e já apareceu em filmes como "O Casamento do Meu Melhor Amigo" e "Must Love Dogs". "Stoker" será lançado em 2012.

Nenhum site comenta sobre o escritor Wentworth Miller estar presente. Provavelmente ele continua em seu esconderijo em Los Angeles. 

Créditos: Peleides from  Excomm

Read more...
   

Retrô: Pegando um cineminha acompanhado.

Em Janeiro de 2007, Wentworth Miller e Mariana Klaveno foram vistos saíndo de uma sessão de cinema em Holywood. Caminhavam e conversavam alegremente vez ou outra interrompidos a dar autógrafo aos fãs.
Mais imagens dos dois, [CLIQUE AQUI]
Meu comentário: Repararam que em momento algum eles se quer tiveram um gesto mais intimo, mesmo que fosse andar de mãos dadas! (Se fosse eu iria fazer questão). Ou ambos são reservados demais, ou o Went não é nada, nenhum pouquinho romântico.

Read more...
   

Retrô: Mariana Klaveno e Wentworth Miller.

Outra suposta namorada de Wentworth Miller foi Mariana Klaveno. Em 2006 e 2007 foram vistos em vários eventos juntos. Eventos que partiam dela e dele já que ela também é do meio artistico. Também atriz é conhecida por seu trabalho em True Blond além de outros seriados. Posso dizer que de todas as pretendentes, Mariana foi a que mais foi flagrada junto com Went.



O vídeo acima é do Emmy Awards 2006 e o abaixo após a festa do mesmo evento:


Algumas imagens desse evento:

Além dessas imagens outras estão disponiveis também na [GALERIA]


Read more...
   

Retrô: Amie Bice e Wentworth Miller

Amie Bice foi a ultima suposta namorada flagrada em vídeos e fotos com Wentworth Miller, isso aconteceu em 2007 mas como reservado que é sobre sua vida pessoal.
Além dos flagras de paparazzis não sabemos extamente se eram mesmo namorados e se sim quanto tempo durou esse relacionamento.  O vídeo abaixo é de 11 de abril de 2007 (Ela faz aniversário em 06/04).


Esse vídeo foi uma das vezes que eles foram juntos, e em 13 de janiero de 2008 foram fotografados novamente.
Outras imagens do "casal" foram postadas na Galeria. Clique aqui para ver.

Read more...
   

Resident Evil Retribuition

Olhem só a boa nova que encontrei: O nome de Wentworth Miller é citado no elenco de resident Evil Retribuition, no site IMDB mas ao lado consta a palavrinha (rumored) , Anteriormente foi dito em alguns sites que a sequência de RE não seria mais a mesma e que provavelmente nem mesmo Milla Jovovich estaria neste filme. Porém Milla sempre atualiza seu twitter e informou que estará gravando em Moscou dizendo: "SIM! Estamos fazendo um enorme seqüência de ação na Praça Vermelha !!!!" (Continuação  de Afterlife). No twitter dela também tinha data de lançamento do filme 14 de setembro 2012, o que coincide com a mesma de IMDB. Vamos ficar na torcida então para que não seja apenas rumores, porque ele só aparece mesmo pra promover seus trabalhos.


Fonte: IMDB






Read more...
   

Cadê Você

Desabafo: Mais uma vez me pego a pensar durante o dia (durante a noite) naquela pessoa que não conheço pessoalmente, mas sinto como se estivesse presente, Fecho os olhos ele está aqui ao meu lado, mas ao abrir ... Cadê??? Ficou só no pensamento! Por isso hoje o post é diferente, se trata de uma letra de música, que faz a mesma pergunta, quem canta é Lulu Santos. Pois afinal de contas, hoje eu pergunto: Wentworth cadê você???

Cadê Você (Lulu Santos)
Onde esta você
É o que eu quero saber
Como se me descobrir
Só dependesse de lhe conhecer
E ainda que não saiba quem é
Lhe vejo andando pela cidade
Desejo é o seu disfarce
Só desconheço o nome e a identidade
Cadê Você
Eu quero rir
Quero sair e me divertir
Talvez se eu relaxar
Alguma coisa venha a surgir
O medo é que você ao entrar
Me encontre ali sonhando acordado
Quem sabe o que pode acontecer
É impossível que tudo de sempre errado
Então você pode me aparecer
Fecho os olhos para melhor lhe ver
Onde esta você
É o que eu quero saber
Como se me descobrir
Só dependesse de lhe conhecer

É isso então, se quizer acompanhar a letra da música ouça no player abaixo.

Read more...
   

The Mourning Portrait

Hoje resolvi dá mais uma olhadinha na página do filme The Mourning Portrait pra saber se tinha alguma novidade, algum detalhe, ou até mesmo uma confirmação da participação do Wentworth nesse filme. Na página nada de novo porém as informações que constam são favoraveis.
A primeira quando perguntam: Estou morrendo de vontade de ver esse filme... Quando é que ele vai ser liberado? Ainda este ano ou próximos anos? Então respondem: 2012


Outro comentário  feito conforme imagem acima  foi: 
Hey!
Está confirmado que Wentworth será o fotografo? Deixe-me saber por favor, quero ter a certeza se ele estará nesse filme. Não posso esperar para ver. 
Então respondem: Agradecendo gentilmente! Sim, o Sr. Miller fará o papel de "O Fotógrafo" Muito obrigado por seu apoio!

Realmente um post apenas para registro mesmo porque as postagens mais recentes da página do filme no facebook não traz novidades por enquanto a não ser estas confirmações. 

Fonte: Facebook 

Read more...
   

E ele já sumiu?

Decididamente prefiro que Wentworth Miller fique fora de Los Angeles, porque assim que ele chega em casa ... pronto... some. Ficamos sem noticias, sem imagens. Orfãs e carentes de sua presença. Só eu que me sinto assim? Antes ainda tinha paparazzis que o flagravam nos starburcks  em Los Angeles mesmo, agora nem isso! 
Sem mais desabafos, essa imagem é recente também mas do mesmo dia 31 de julho no areporto chegando para merecido descanso (não sumisso) após gravações do filme Loft. 
Por enquanto é isso, agora só dependo dele pra postar mais coisas para todas nós. 


Read more...
   

Para acompanhar o mês de agosto

Tive que fazer esse na correria, o tempo anda correndo tão rápido, que no segundo dia do mês o calendário não estava pronto ainda. 


Espero que Wentworth nos dê o prazer devê-lo (Mesmo que pelo computador) o máximo de dias possíveis nesse mês.

Read more...
   

Sobre Resident Evil

Questionada  sobre Resident Evil através da cbox, busquei algumas informações mas nada consta ainda sobre a participação de Wentworth Miller como Chris Redfield no filme que foi denominado Resident Evil Retibution. A contar pelo site IMDB o nome dele não consta no elenco ainda. Mas já exibe o lançamento do filme para 14 de setembro de 2012. [RE no IMDB] .
Milla Jovovich, Ali Larter e Sienna Guillory são os nomes citados, porém Milla não vai ter destaque nesse 5° filme e sim Sienna que fez Jill Valentine no 2°. Os produtores da série, querem retornar ao principal ponto da série "horror de sobrevivência" gênero que foi o que foi apreciado no primeiro jogo. Planejam um possível reinício da série com mais consistência e tópicos da história que será filmado em Tóquio.

Tweets recentes publicados no perfil da Milla, anunciam que o nome do filme não é certo ainda e pode ser alterado.

"RE é o nosso bebê e não haveria uma franquia se Paul (WS Anderson, diretor) e eu não tinha trabalhado duro para fazer esses grandes filmes. É claro que Alice vai estar nele, mas não chamamos de "Begins" como no inicio, há uma década. Acho que vai ser chamado RE: Retribution, mas eu tenho que perguntar ao Paul para ser segura ".

Fonte: sincable.tv / IMDB 

Read more...
   

Na bagagem do Wentworth

Na imagem acima (creditos para Wentishy) , temos as imagens de Wentworth na Bélgica desde a primeira foto postada até sua chegada ontem em Los Angeles. A impressão que tenho é: Wentworth não é aquele homem que se importa tanto com a vaidade no quesito repetição de roupas e quando gosta de um item vai usá-lo até quando quiser. Uma das provas disso é seu chapéu que vemos em muitas fotos há alguns anos.  
A partir da imagem acima nossa Wentifriend Wentishy fez a lista do que Went levou para sua estadia na Bélgica com apenas uma mala. Veja: 
2 calças,
6 camisas,
1 camisetas,
2 blusas,
1 par de tênis,
1 par de sapatos,
1 chapéu
(Com apenas uma pequena mala, provavelmente seja mesmo esses itens que carregou) 

Agora quem vai dizer que ele precisa mais do que isso para ficar perfeitamente perfeito? Wentworth por sí só  basta, e além da sua beleza exterior, ele transmite uma beleza interior que dificilmente se vê. 

Concordam?

Créditos: Wentishy from excomm 

Read more...