Identity aceito!

Estou muito feliz, agora por saber que Went aceitou mais esse trabalho, isso pelo que indica o site IMDB , ele e Orlando Jones são os atores principais dessa série. Agora só temos que aguardar mais detalhes. Porque a gravação já é prevista para começar no próximo mês.

Nós que estavamos carentes de Went além de termos novidades sempre com as gravações com certeza, ainda poderemos vê-lo semanalmente na telinha.

E é isso aí, estou sempre a procura de "news" qualquer coisa que for encontrando atualizo para vocês.

Read more...
   

Twowents ( Sewickleyness)

Para quem achava que Went começou a escrever livro agora com stoker está enganado. As imagens a seguir são trechos do livro ilustrado feito por wentworth Miller II (pai) e nosso Went amado ainda quando tinha 19 anos, estudando em Princeton.
O livro tinha como titulo Sewickleyness e era assinado como TwoWents, justamente por ter sido feito pelos dois.

Neste livro os dois Wents zombavam da vizinhança Sewickley na Pensilvania.

Sobre o livro Went disse: "Algumas pessoas acharam o livro hilariante, outros não ficaram tão entusiasmados" mas o que ele mais gostou de ter feito esse livro, foi o tempo que passava junto com seu pai. Para visualizar melhor, clique na imagem.


Read more...
   

Jovem e inteligente Wentworth II

Imagens da época de faculdade. Podemos perceber que desde novo já era um rapaz que gostava de se destacar e ter oportunidades na turma, participando de programas e eventos.



Veja mais fotos do Went do ainda novinho, mas já tão especial na Galeria [link]

Read more...
   

Jovem e inteligente Wentworth

Esta imagem mostra Wentworth Miller junto com sua turma, me corrijam se estiver errada tudo indica que é um registro do boletim informativo de um grupo denominado Humanities (Humanidades)

Boletim  Humanidades

Programa de Humanidades permite que os alunos desenvolvam as suas actividades em Inglês e Ciências Sociais. Entre os requisitos para um diploma humanidades aprovado  são 5 anos de Inglês, 5 anos de vários cursos de estudos sociais, cursos de língua estrangeira, e pelo menos 2 anos de latim.

Estudantes Humanas também têm a oportunidade de conhecer requerimentos tendo aulas na faculdade Broolyn.
Staff: Editor Gráfico: Wentworth Miller III 




Read more...
   

Analog (Definições)

Mais sites falam sobre Analog confirmando Went no elenco:

Wentworth Miller retorna ao cinema com 'Analog'
LOS ANGELES, 16 fev (EUROPA PRESS)

Em Prison Break ele era um gênio procurando uma fuga, agora ele vai ser um gênio procurando uma namorada. Wentworth Miller retorna ao cinema para estrelar "Analog", um drama indie atípica.

A última vez que vimos Miller na telona era exterminar zumbis e lutar lado a lado com Mila Jovovich em "Resident Evil: Afterlife '.
Depois de alguns meses dedicados à sua grande paixão, roteiro, roteiro seu último 'Stoker' será levado à tela grande com o bem sucedido cineasta coreano Park Chan-wook (Oldboy) e Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) como a estrela, Miller volta a atuar neste drama independente que, de acordo com a Variety, não será isento de humor e ironia.

Em 'Analog' Miller irá desempenhar um gênio introvertido que tenta encontrar o amor em um mundo digital. O desconhecido Mike milhões (Posse) assina o roteiro desta história e vai dirigir o filme que poderia começar a filmar no próximo Verão, em Michigan.

Crédits Thanks: Wentishy from excomm

Read more...
   

The Mourning Portrait

Foi publicado na página do filme no facebook esse vídeo, pelo que tudo indica  Wentworth Miller será esse mistérioso fotógrafo mesmo. Um  personagem bem diferente de outros que ele já fez contracenando conforme vídeo com Melissa Leo.

Read more...
   

Analog (Mais um projeto)

Consta no site IMDB  entre outros sites que Wentworth Miller vai protagonizar “Analog”, uma comédia dramática independente com a assinatura de Mike Million (‘Tenure’).

No filme seguimos um génio introvertido que procura o amor numa sociedade cada vez mais digital.

Com três milhões de dólares de orçamento, “Analog” começa as filmagens no próximo Verão.

Esta mesma noticia foi postada nos sites confiaveis como Collider , variety e outros.
Isso significa que se for confirmado só entre 2011 e 2012 teremos muito de Went, com :  Stoker, The Mourning Portait, Identity, talvez um Resident Evil 5. Quanto a Mary Mother of Christ não consta mais informação alguma.

Créditos: Mallory

Read more...
   

Valentines Day

O Dia dos Namorados tem data diferente da nossa para os americanos. Hoje 14 de fevereiro é comemorado o Valentines Day. Não sabemos se nesse momento Went está acompanhado, se tem uma namorada ou não! Sua descrição completa não nos permite saber isso! 
De qualquer forma estou aqui para desejar a ele e a vocês um "Happy Valentines Day"


Read more...
   

Stoker por Wentworth Miller

Há algum tempo sabemos sobre o roteiro que nosso amado Wentworth desenvolveu usando pseudônimo de Ted Foulke... o STOKER, um projeto adquirido pela Fox Searchlight. Um filme descrito como um drama familiar, nele Carey Mulligan e Jodie Foster estava em negociações para desenvolver o projeto.

Stoker fala de uma adolescente que tem um tio misterioso e retorna para sua família cheio de segredos. Went afirma ter trabalhado neste roteiro nos ultimos 4 anos, e parece que o trabalho do Went está valendo a pena, pois Stoker já foi listado pof Franklin Leonard como um dos filmes não produzidos mais promissores, e incluiu na sua "black list"

No momento a atriz que pode protagonizar o filme é Mia Wasikowska, de Alice no país das maravilhas.


Hoje o site L.A. times e outros publicaram sobre possivel negociação de Nicole Kidman e Colin Firth para outros personagens onde Nicole interpretaria a mãe e Colin o tio.

Vamos aguardando mais informações, e ... parece que o filme promete, sucesso p/ o Went, mesmo que por tráz das cameras. Neutral

Read more...
   

Nicole Kidman e Colin Firth em Stoker

O ator britânico Colin Firth está negociando para participar de "Stoker", juntamente com Nicole Kidman.
Em uma atualização recente, foi dito que Nicole Kidman está em negociações para interpretar a mãe e  Colin Firth está definido para representar o tio.

Ambos em visita a Los Angeles nesta semana, reuniram com "Oldboy" auteur Park para discutir os detalhes de seus papéis, mas segundo uma pessoa familiarizada com esta reunião disse que não estava autorizado a falar sobre isso publicamente.

Inclusive o filme já está no site IMDB (Internet Movie Database) com esse elenco, e estreia para 2012.  


Read more...
   

Wentworth Miller em "Identity"

Conforme o site  Hollywood Reporter a ABC fez ofertas para Wentworth Miller e Orlando Jones para uma apresentação-piloto de  um novo seriado, o "Identity" (Identidade)

A história centra-se numa equipe de políciais que investigam casos de fraudes e assassinos que criam novas identidades para conseguirem deixar o seu passado para trás, de modo a assumirem falsas identidades para continuarem os seus planos.

O roteiro do piloto será escrito por John Glenn (Controle Absoluto). Deb Spera (Criminal Minds) e Mark Gordon (Grey’s Anatomy) serão os produtores executivos.


Read more...
   

Prison Break na TV brasileira

Apesar de críticas sobre dublagens, (também prefiro a voz do meu Wentworth é claro) a rede globo exibiu a primeira e segunda temporada da série em 2009.

O vídeo abaixo, mostra a chamada exibida na programação. Posso dizer que foi feito um bom resumo contando o essencial da série sem spoilers e ao mesmo tempo com cenas da série a ser exibida.

Read more...
   

A tatuagem de Michael Scofield

Todas as tatuagens foram feitas com muito cuidado para que parecessem verdadeiras, Vou separar um making off que tenho em DVD detalhando sobre todo o processo para essas tatuagens virarem adesivos e serem "coladas" no corpo de Wentworth Miller.

Por enquanto deixo com vocês essas imagens do processo de colagem, seguida de um depoimento do próprio Went mostrando o quanto aqueles adesivos incomodavam colando em sua pele.

Read more...
   

Prison Break "O plano" (Season 1)

O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

As tatuagens são de extrema importância nesta fuga pois além do mapa, instruções, lembretes, informações e até mesmo um passo a passo do que deveria fazer estava tatuado. O que estava claro para Michael Scofield em seu corpo era segredo para todos dentro de Fox River, a não ser para Lincoln, que fica sabendo das tatuagens quando descobre o plano de fuga do irmão mais novo.
Corredores, encanamentos, tubulações instalações em geral. Tudo estava alí impresso de uma forma que ninguém podia tirá-lo, uma "anotação" que tinha consigo em qualquer lugar em qualquer momento que precisasse.

Read more...
   

Prison Break (Tema de abertura)




Este tema é composição de Ramin Djawadi compositor de trilhas orquestradas para cinema e televisão que recebeu uma nomeação para Emmy "Outstanding Main Title Theme Music" em 2006. O tema musical de Prison Break foi remixado por Ferry Corsten e lançado como "Prison Break Theme (Ferry Corsten's Breakout Mix)". Em 3 de setembro de 2007, ele lançou um álbum contendo incidentais música do show Prison Break. Veja remix no vídeo a seguir:

Read more...
   

Prison Break (Introdução)

Não havia falado de Prison Break aqui ainda: É um assunto extenso mas gostoso, e agora aproveitando que vai ser exibida na Tv, (3° e 4°) podemos dizer que é o momento certo de falar sobre , apesar de saber que muitas e muitas pessoas "ainda" não conhecem a série, o que faz ter mais certeza que devemos destacar esse trabalho, talvez o principal que Wentworth Miller fez.

Prison Break foi uma série de televisão de ação transmitida pela Fox com estréia em 29 de agosto de 2005. A história gira em torno de Lincoln Burrows (Dominic Purcell) que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão Michael Scofield (Wentworth Miller) que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.

A série foi dividida em  81 episódios de  4 temporadas. Rendeu a Wentworth Miller indicação ao globo de ouro em 2005 como melhor Actor em Drama TV, em 2006 por Saturn Award como Melhor Ator TV. Além de receber a premiação do People's Choice Awards em 2006 como O Drama revelação favorito da TV

Read more...
   

Resident Evil V

Resident Evil: Afterlife, o quarto capítulo da franquia zumbi apocalíptico, recebeu o Golden Reel Award para o filme de maior bilheteria canadense de 2010, bem como indicações para direção de arte / design, produção, figurino e maquiagem. Mundialmente, o filme (o primeiro deles a ser filmado em 3-D)  arrecadou mais de US $ 280 milhões, tornando a produção mais bem-sucedidos na história canadense.

O produtor Don Carmody disse que os resultados significam  que um quinto filme está em fase de planejamento, para ser filmado, e  como I, II e IV, também pode ser feito em Toronto.
"Nós sempre gostamos de fotografar em Toronto e eu faço muito isso. Existe equipe incrível, incrível elenco e instalações de apoio extraordinário ", disse Carmody, co-produtor.

Fonte: thestar.com by Sunshinegirl

Abaixo segue entrevista breve entrevista com Don Carmody, Produtor Executivo, Resident Evil Afterlife. Ele diz que "estamos a preparar o roteiro para 5° agora e há esperanças para grava-lo novamente em Toronto com o mesmo grupo  de grandes pessoas que tivemos nos anteriores".


O que eu gostei de tudo isso foi: "O mesmo grupo de pessoas que tivemos nos anteriores" Será que teremos Went no 5° também! Espero que sim!

Aguardando novidades

Read more...
   

Just Jared fala sobre Stoker

O Site Just Jared fala novamente sobre Wentworth em suas páginas, veja:
Para entender: Mia Wasikowska está em negociações para estrelar o próximo filme de Stoker.
O suspense foi escrito pela estrela de Prison Break Wentworth Miller , que usou o pseudônimo de Ted Foulke .
Sinopse: Uma adolescente exentrica cujo tio é enigmático e muito distante, retorna a família após a morte de seu pai e coisas estranhas começam a acontecer.
Carey Mulligan foi alegadamente ligada ao projeto, mas Mia assumiu o papel principal, com filmagens agendadas para começar nesta primavera.

Até então já haviamos publicado sobre a substituição de atrizes, a novidade então aqui é do inicio das filmagens. 

...

Read more...